GDM É VICE CAMPEÃO DE MARTINÓPOLIS NAS PENALIDADES

















GDM É VICE CAMPEÃO DE MARTINÓPOLIS NAS PENALIDADES


HELIO DE REZENDE15/08/2017 - 15:52:23

GDM É VICE CAMPEÃO DE MARTINÓPOLIS NAS PENALIDADES

Martinópolis, SP - Em um dos melhores jogos da competição. O Grêmio Desportivo Martinopolense enfrentou a equipe Trovão FC na grande final do Campeonato de Futebol Amador de Martinópolis 2017.  Os dois times testaram o coração dos torcedores que compareceram em bom publico no estádio municipal Alberto Leite de Almeida “O Peladão” nesta manha de domingo, 13 “Dias dos Pais”. Após empate sem gols no tempo normal o tricolor martinopolense mais uma vez ficou com o vice-campeonato nos pênaltis. 

FINAL: CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE MARTINÓPOLIS 2017
Data: 13/08/2017
Hora: 10:00hs
Estádio Municipal : Alberto Leite de Almeida "O Peladão"
Cidade: Martinópolis (SP)
Árbitro: Kleiton Farias 
Auxiliares:Marcos Krug, Gerson Gimenez
Cartões amarelos: Luh Manoel, Alê (GDM); Diogo, Alan Silva (Trovão FC)

GDM: Alemão; Gustavo Sanches, Lekão, Heraldo e Thalles; Zika, Alê , Maurinho (Hiago) e Lincoln: Weltinho e Luh Manoel. 

TROVÂO FC: Pablo; Luis Fernando , Dinelli, Eduardo e Vitinho; Rivair, Alan Silva, Gabriel (Diogo), Julio Cesar (Leonardo), Tota; Udi Garcia.

O JOGO:

Desde os primeiros minutos o tricolor frequentou o campo de ataque e chegou a criar quatro boas chances de gols. Quase todas na velocidade do atacante Weltinho. Luh Manoel também por pouco quase abriu o placar e o zagueiro Heraldo pelo alto também teve perto de abrir o marcador para o tricolor. Do lado do Trovão FC os jogadores Tota e Udi Garcia eram responsáveis por dar esperança de gol ao time. Os dois deram muito trabalho ao sistema defensivo tricolor que era comandado pela dupla de zaga: Heraldo e Lekão.

O goleiro Alemão fez importante defesa na primeira etapa ao defender a bola no cabeceio de Tota dentro da área. O tricolor controlava o jogo, mas sem espaços para trocar passes errava muito no campo de ataque. A primeira etapa foi bem disputada, com algumas faltas, e sem nenhum cartão amarelo.  

“Controlamos o jogo, desperdiçamos alguns lances de gols e seguir mantendo a atenção nos contra golpes dos jogadores de frente deles que são rápidos” – disse o capitão Heraldo.  

O panorama da partida não mudou muito na segunda etapa, porém foi do Trovão FC as melhores chances dentro dos 15 minutos iniciais, onde pressionou a equipe tricolor em seu campo e chegou a ter uma bola na trave.

O tricolor melhorando sua saída de bola principalmente do lado direito com o lateral Gustavo dando mais opção de saída de bola. Com maior posse de bola o tricolor passou a buscar mais o ataque. O volante Zika ficou mais postado dando mais cobertura à dupla de zaga tricolor. Talles tentava apoio na lateral esquerda. Alê recebeu cartão amarelo com Udi Garcia após desentendimento logo controlado pelo arbitro da partida.

Maurinho tentava jogada com Lincoln, enquanto Luh Manoel sai da sua marcação e tentava algumas arrancas em direção a área. O Trovão FC mais desgastado fisicamente tentava sua sorte nos contra-ataques e parava o jogo como dava. As melhores chances do tricolor na etapa final foi em bolas paradas, todas feitas por Lincoln. Hiago entrou no lugar de Maurinho nos minutos finais. Mas o arbitro não quis acrescentar nada ao tempo normal de jogo e a decisão foi para as cobranças de penalidades.  

“Nosso time tentou o jogo todo, teve mais com a posse de bola , tentou mais vezes e tivemos as melhores chances do jogo, caímos de produção na segunda etapa embora terminamos o jogo pressionando eles e o gol não saiu, agora é na sorte, nas cobranças de penalidades tudo pode acontecer” – Disse o jogador Maurinho.      

PENALIDADES:

Linconl, Thales, Alê e Heraldo fizeram, enquanto  Luh Manoel desperdiçou para o GDM. Tota, Diogo, Eduardo, Rivair e Luiz Fernando anotaram para o Trovão FC.  

“O resultado final não foi o que buscamos, justo ou não jogo terminou empatado e o campeonato foi decidido nas penalidades após um grande jogo das duas equipes; Quero agradecer a cada um dos meus jogadores que em todas as partidas se aplicaram ao máximo, E dizer que estou feliz, pois mantivemos o time nesses dois últimos anos na final e saber que temos muitos meninos que são novos no time e que estão correspondendo da melhor forma possível” – Disse o presidente da equipe tricolor. 

CAMPEÃO:

Trovão FC 

VICE:

GDM

TERCEIRO:

Ouro Verde FC 

QUARTO LUGAR:

Califórnia FC



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS