PENEIRÃO SOLIDÁRIO TRICOLOR REALIZADO COM SUCESSO















PENEIRÃO SOLIDÁRIO TRICOLOR REALIZADO COM SUCESSO


HELIO DE REZENDE22/09/2017 - 16:24:08

PENEIRÃO SOLIDÁRIO TRICOLOR REALIZADO COM  SUCESSO

Martinópolis, SP – Na quinta feira passada, 21 foi realizado no estádio municipal Alberto Leite de Almeida “O Peladão” o “Peneiro Solidário” do Grêmio RS em parceria com o Grêmio Desportivo Martinopolense. Os testes tiveram inicio ás 08:30hs e duraram até as 17:00hs , cerca de 350 meninos tiveram a oportunidade participar do evento que reuniu jovens do município e de diversas cidades da região .

O teste mobilizou funcionários e professores do Departamento de Esportes DEREM e diretores do GDM que trabalharam com muita dedicação e não pouparam esforços para realizarem o evento com grande qualidade. 

"Mais que um evento uma grande oportunidade para esses garotos que tem o sonho de serem jogadores profissionais, agradecemos ao Grêmio RS proporcionado isso e depois mais contentes ainda de saber que estamos fazendo algo importante e que servira de exemplo para outras ações sociais que é a doação de alimentos aqui recebidos para uma instituição tão importante para a gente que é a nossa santa casa, abraçamos a ideia desde o principio e trabalhamos hoje com grande satisfação de fazer parte disso tudo" disso o diretor da DEREM Walter Krug.      

O observador técnico responsável pela captação de novos jogadores do clube gaúcho Enzo Ludovici elogiou o nível técnico dos jogadores e a boa organização. – “Realmente excelente a organização e também estou contente com o nível técnico apresentado pelos garotos, essa com certeza é uma boa oportunidade que está sendo oferecida a eles de poderem ingressar num clube de ponta do futebol brasileiro, os que não forem aprovados hoje a gente deseja que eles não desistam de seus sonhos, pois se preparem que haverá mais oportunidades futuras, nunca devem desistir de seus sonhos”. 

evento foi um sucesso e pôde avaliar os atletas das categorias Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14.Foram selecionados seis garotos, sendo três da cidade e outros três da região.

A avaliação técnica foi importante não só para dar uma oportunidade aos garotos como também para ajudar a santa casa do município de Martinópolis, foram doados cerca de 170 kilos de alimentos. Arrecadados pela diretoria do clube tricolor martinopolense junto aos garotos participantes durante o evento.

“Em tempos de crise no País é importe ações como essa; Agradecemos aos organizadores do evento pela doação desses alimentos que para nós da Santa Casa será muito bem recebido” – Sérgio Sardinha.

O prefeito Cristiano Engel se fez presente no evento e também ressaltou o esforço de todos ao incentivar o esporte na cidade e ao clube tricolor de trazer a oportunidade aos garotos do município “O esporte é um caminho importante para todos, agradecemos ao GDM pela oportunidade e sempre que eventos como esse realizados com o objetivo de trazer benefícios para população martinopolense terão sempre o apoio da nossa prefeitura”.  

AGRADECIMENTOS:

GRÊMIO RS 

Enzo F Lodovici observador técnico do Grêmio RS

Walter Krug diretor da DEREM 

Funcionários e Professores DEREM

Maurão - Zelador do Estadio 

Nossos diretores - Leandro Bonfim, Rogério Galvão, Matheus Jacomelli 

Cristiano Engel - Prefeito Municipal

Sergio Sardinha - Provedor Santa Casa 

Gerson Moura (GERSON SPORTS) Pela parceria e doação dos coletes

A todos garotos e professores participantes!

Deus todo poderoso que permitiu mais um dia de muitas glórias!








Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS