TRÊS GAROTOS E UM SONHO: VIAJAM HOJE AO GRÊMIO RS





















TRÊS GAROTOS E UM SONHO: VIAJAM HOJE AO GRÊMIO RS


HELIO DE REZENDE16/11/2017 - 17:43:12

TRÊS GAROTOS E UM SONHO: VIAJAM HOJE AO GRÊMIO RS

Martinópolis - SP - Ser um jogador de futebol profissional é um grande sonho de qualquer criança apaixonada por futebol. Vestir uma camisa de um grande clube brasileiro e ser ídolo de uma torcida apaixonada é sem dúvida alguma a coisa mais perfeita que um garoto pode sonhar. 

 

Mas para isso o caminho é bem árduo. Porém três garotos da cidade: Breno Matos, Rafael Portela e Pedro Rocha estão tendo a oportunidade graças ao I Peneirão Solidário do Grêmio Desportivo Martinopolense realizado em Martinópolis SP em parceria com o tricolor gaúcho do Grêmio Football Porto Alegrense no último mês de Agosto, quando cerca de 350 garotos da cidade e da região tentarão a sorte.

 

O Grêmio Desportivo Martinopolense ao realizar esse evento, não só ofereceu a oportunidade aos meninos como também ajudou a Santa Casa de Martinópolis com a doação de quase 200 kilos de alimentos arrecadados através da doação dos participantes.  

 

“Lembrando que desde o inicio tivemos o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes DEREM, e que nada até aqui seria possível realizar sem o apoio deles. Queria agradecer nossos companheiros de clube e as pessoas amigas que aqui deram suporte e trabalharam para a realização desse nosso projeto, é importante que através desses três garotos a gente possa incentivar outros a buscarem mais o caminho do esporte e que saibam que sonhos nascem pra ser realizados”. – Disse: Hélio de Rezende Vesani presidente do tricolor martinopolense.


Os meninos tiveram acompanhamento físico na Academia Coliseu onde tiveram treinamento em excelentes aparelhos e puderam ser avaliados e preparados fisicamente por  pelos professores Celso Soares e  Tita.  O clube também disponibilizou o acompanhante para a viagem: Luiz Carlos técnico do time principal do tricolor martinopolense com passagens pela dupla Gre-Nal como massagista nos anos 80. 

 

Com apenas doze anos, os três jogadores foram aprovados e agora farão uma nova etapa de testes no CT Presidente Hélio Dourado em Porto Alegre – RS. Os garotos irão embarcar para o Rio Grande do Sul nesta sexta feira 17 ás 19:00hs onde ficarão à disposição do clube gaúcho até Domingo dia 26 desse mês.  





Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS