GDM SUB 17 É VICE NOS PENATYS NA COPA ECO TURÍSTICA





















GDM SUB 17 É VICE NOS PENATYS NA COPA ECO TURÍSTICA


HELIO DE REZENDE26/12/2017 - 17:10:41

GDM SUB 17 É VICE NOS PENATYS NA COPA ECO TURÍSTICA

Martinópolis, SP - Não deu para o Grêmio Desportivo Martinopolense. Após empate sem gols, na partida da grande final realizado no estadio municipal Alberto leite de Almeida "O Peladão"  a equipe Sub 17 do tricolor martinopolense acabou sendo derrotada nas penalidades para o Philips Bonano. Na decisão de penalidades, o time da capital paulista venceu por 4x2.

O tricolor fez campanha perfeita, o time só perdeu nas penalidades. Se o titulo da Copa Eco Turística -2017 não veio este ano, paciência. "Montamos uma ótima estrutura sim. No meu pensamento esse foi o primeiro passo que demos pensando na próxima Copa, nosso elenco é formados aqui pela maioria de garotos de 16 anos. O titulo não veio mas foi fundamental para que o próximo ano seja ainda melhor." disse o presidente da equipe tricolor.    

Na agenda da equipe tricolor para o ano de 2018 o time ira disputar ainda no primeiro semestre o campeonato prudentino juvenil. "Bem provável que iremos utilizar esta base aqui, estamos vendo como uma das prioridades do clube para o ano que vem, vamos se preparar e e fazer um bom campeonato juvenil" - Disse o técnico Leandro Pazotto. 

O JOGO

O primeiro tempo entre Grêmio Desportivo Martinopolense e Philips Bonano foi muito disputado. A equipe tricolor teve a maior posse de bola e as melhores oportunidades, mas a equipe adversaria teve apenas uma chance de abrir o placar.

Na segunda etapa, a partida foi mais truncada. As duas equipes mostraram nervosismo. No começo, o Phillp´s encurralou o tricolor martinopolense, mas teve dificuldades de penetração. O técnico Leandro Pazzoto tentou colocar a equipe a frente, fez alterações na equipe. O jogo voltou a ficar equilibrado com a bola muito parada no meio-campo.

Aos 17 minutos, o tricolor ainda teve uma bola na trave a seu favor, na bola chutada na cobrança de falta do artilheiro tricolor Lucas Almeida. Enquanto a melhor chance de gol da partida foi nos pés do atacante adversário, que o goleiro tricolor Pedro defendeu bem, evitando o gol.  

Os garotos do tricolor foram valentes, tiveram raça, ganharam o apoio da torcida e lutaram até o apito final para saírem vencedores no tempo normal. Mas o apito final do arbitro levou a decisão da Copa para as penalidades.

GDM: Pedro; João Pedro, Allan Kevin, João Victor e Paulo Vila; Victor, Rodrigo Tarabai; Allan Cruz, Gustavo; Garrincha e Lucas Almeida. TÉC: Leandro Pazzoto e João Caiabú. 

Eduardo Neves, Henry Lucas, Gillian Costa, Luan Trindade, Vitor Hugo, Xandy, Pedro Henrique, João Gabriel e Felipe Barreto completaram a equipe tricolor na competição.   



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS