GDM TEM BOM ANO COM TRÊS FINAIS EM TRÊS COMPETIÇÕES













GDM TEM BOM ANO COM TRÊS FINAIS EM TRÊS COMPETIÇÕES


HELIO DE REZENDE30/12/2017 - 10:11:21

GDM TEM BOM ANO COM TRÊS FINAIS EM TRÊS COMPETIÇÕES

2017 – Não será um ano memorável para o Grêmio Desportivo Martinopolense, como aqueles de 2005, 2009 ou de 2010 que ganhou quase tudo que disputou. Mas, com certeza pode resumir o ano como um bom ano, marcado de grande superação e de bons frutos.

TRÊS FINAIS 

O clube participou de três competições. Chegando a três finais. Foi campeão do Campeonato Master Society Municipal no primeiro semestre. Já no Campeonato de futebol Amador Municipal o tricolor chegou a sua segunda final consecutiva, mas novamente o titulo escapou nas penalidades. O clube também chegou a mais uma inédita final, desta vez na Copa Eco Turística de Futebol Sub 17, que reuniu equipes ficando com o vice-campeonato ao ser superado nas cobranças de pênalti.

FUTSAL

No futsal a equipe tricolor teve um ano sabático, não houve competição de futsal no município. O tricolor depois de 6 anos, na elite do futsal prudentino, disputando competições na Liga Prudente de Futsal, abriu mão da participação desse ano. Deverá retornar no ano que vem.

PROJETO 2018

O tricolor já deu início, no seu primeiro projeto para 2018. Disputa da Liga Society Prudentina. Modalidade que cresceu absurdamente na região. A equipe tricolor já vem fazendo jogos amistosos e promete fazer boa campanha.

Tricolor também já trabalha para participar do campeonato prudentino de futebol na categoria juvenil, realizado pela Liga Prudentina de Futebol.

PENEIRÃO SOLIDÁRIO COM GRÊMIO RS 

O clube também conseguiu através da parceria com a DEREM e Prefeitura Municipal, trazer para a cidade, Enzo F Lodovici, responsável pela captação de novos atletas do Grêmio Futebol Porto Alegrense criando a primeira edição do “Peneirão Solidário”. 

Cerca de 350 meninos da cidade e região nascidos nos anos de: 2003/2004/2005/2006 participaram da seletiva, três garotos da cidade foram aprovados e depois encaminhados para o clube em Porto Alegre para inicio do monitoramento. O clube repassou cerca de 200 kilos de alimentos a Santa Casa de Martinópolis. 

PALAVRA DO PRESIDENTE 

"Obtivemos grandes resultados dentro de campo, e também muitas conquistas fora de campo ; Graças a Deus mesmo diante a crise econômica que o assola a economia do país, fizemos grandes parcerias com grandes empresas que nos deram apoio e condições de realizar nossos sonhos; Um ano que podemos comemorar um ótimo relacionamento com o departamento de esportes e prefeitura municipal, através das pessoas do Walter Krug (Secretario da DEREM) e Dr Cristiano (Prefeito Municipal) que sempre nos apoiaram nessa jornada. Um ano de muita felicidade por ter pessoas de grande qualidade e de caráter vestindo a nossa camisa, agradeço muito a todas pessoas fizeram parte e trabalharam juntos a mim nessa temporada, pois devo tudo a elas, e que no ano de 2018 seja de grandes conquistas" - Helio de Rezende.      



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS