GDM GOLEIA NA ESTREIA DO AMADOR DE MARTINÓPOLIS





















GDM GOLEIA NA ESTREIA DO AMADOR DE MARTINÓPOLIS


HELIO DE REZENDE13/04/2018 - 15:53:32

GDM GOLEIA NA ESTREIA DO AMADOR DE MARTINÓPOLIS

FOTO: Henry (Goleiro), Caique (Atacante), João Gabriel (Meio Campista) e Pedro (Zagueiro) foram aproveitados na partida e ajudaram  a equipe tricolor a garantir os primeiros três pontos na competição. 

Martinópolis, SP - Sabendo da importância de um bom resultado na partida de estreia do Campeonato de Futebol Amador de Martinópolis 2018, o Grêmio Desportivo Martinopolense fez 4x0 na equipe Sasa FC jogando no estádio Amea neste domingo, 20.

O time teve apenas 12 jogadores à disposição do técnico Marcio Nunes, alguns dos desfalques por razões de lesões e outros com problemas na documentação não puderam atuar, o técnico aproveitou alguns dos 6 garotos de 17 anos que foram inscritos para a competição: Henry (goleiro), Caíque Araújo (atacante), Gustavo Sanches (lateral), João Gabriel (meio campista), Guilherme Augusto (atacante) e Pedro (zagueiro).

O JOGO:     

O tricolor teve dificuldades até a metade do primeiro tempo, sobretudo com a falta de entrosamento que proporcionou muitos passes errados. Mas aos poucos a equipe foi se soltando, e de equilibrada a partida foi sendo controlada pelos tricolores.

Aos 43 min de jogo, o estreante atacante Higor foi derrubado dentro da área, o juiz assinalou o pênalti e João Paulo bateu forte no canto contrario do goleiro e colocou o tricolor na frente.

Na segunda etapa, o tricolor foi mais time desde o inicio. Logo aos 20 minutos, ampliou o placar com o jovem jogador João Gabriel que avançou com a bola desde fora da área se livrando da marcação, invadiu a área e também driblou dois marcadores e demostrando frieza tocou na saída do goleiro, foi o gol mais bonito da partida.

O time adversário sentiu o gol e o tricolor sem dar tempo para o adversário, seguiu apostatou no ritmo forte, e na sequencia aos 25 minutos, chegou ao terceiro gol com Maycon Santos.

O desgaste pela alta temperatura e a média de idade elevada dos jogadores da equipe Sasa FC contribuíram para minarem as forças da equipe que tentava uma reação no jogo.

O tricolor tirou o pé e tratou de valorizar a posse de bola. Já nos minutos finais de jogo aos 44 minutos, o zagueiro Luan marcou o seu e definiu o placar em 4x0 na vitória de estreia tricolor.

 

FICHA TÉCNICA:

GDM 4X0 SASA FC

GDM: Alemão, (Henry); Caíque, Luan e Tita, Pedro; Caio Fachiano e Zika; Maycon Santos, João Paulo e João Gabriel; Higor.

SASA FC: Gevérson; Paulo Sergio (Edcarlos), Danilo Silva (Jose Vitor); Luis Fernando (Gabriel Barbosa), Marcos Roberto, Juares, Matheus Candido, Lourival, Maurino, Matheus Henrique (Gustavo Polone), Luís Carlos (Marcelo).

CARTÃO AMARELO: Juares, Marcos Roberto (Sasa); Higor (GDM).

GOLS: (GDM): João Paulo (43min) I Tempo; João Gabriel (20 min), Maycon Santos (24 min), Luan (44 min) do II Tempo.  

ARBITRAGEM: Sergio Gimenez (Juiz), Willian Menom e Mauricio Cangussu (Auxiliares).    



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS