TRICOLOR PERDE A PRIMEIRA PARTIDA NA COMPETIÇÃO













TRICOLOR PERDE A PRIMEIRA PARTIDA NA COMPETIÇÃO


HELIO DE REZENDE16/04/2018 - 11:58:42

TRICOLOR PERDE A PRIMEIRA PARTIDA NA COMPETIÇÃO

Após vencer na estreia do Campeonato de Futebol Amador de Martinópolis 2018 por 4x0 a equipe da Sasa, o tricolor jogou e foi derrotado no Estádio do Martins diante o Ouro Verde FC no último domingo, 27, em jogo valido pela segunda rodada da competição.

O JOGO:

O time tricolor entrou com a proposta de não tomar gol na primeira etapa. Bem postado em seu campo quase não foi ameaçado, embora tenha dado a posse de bola ao time alviverde.

Aos 28 minutos iniciais a marcação de penalidade que gerou muita polemica, Na entrada da área a bola bateu no braço do zagueiro Tita que estava de costa para a bola, o arbitro assinalou o pênalti e o time alviverde aproveitou a cobrança e saiu na frente. 

Menos de cinco minutos depois, praticamente no primeiro ataque do tricolor na partida, João Paulo invadiu a área e foi derrubado pelo seu marcador. Na cobrança o estreante Ederson não foi feliz e mandou a bola no travessão, desperdiçando a chance de empate no primeiro tempo.    

O tricolor voltou diferente para a segunda etapa, ocupando mais os espaços do campo o time dividia agora a posse de bola. E também chegava com perigo a meta do goleiro do time alviverde.

Com o recuou e com a proposta de contra - atacar o time adversário demorou a sair da pressão tricolor. Por outro lado, com o tempo passando o tricolor foi se expondo em busca da igualdade no placar.

A arbitragem confusa se perdia nos critérios das faltas irritando os jogadores tricolores. “Sem critério algum, tem jogadores deles que abusaram das faltas e não foram advertidos com o cartão amarelo, já contra a gente ele encosta e fica falando, chegando á intimidar para provocar o amarelo” Disse o goleiro Alemão.

Quando ameaçava chegar ao empate, aos 20 minutos o tricolor foi castigado com o segundo gol marcado pelo jogador Lhu Manoel, após o sistema defensivo dar bobeira e não conseguir afastar a bola de sua área.

O time lutou e foi valente em busca de melhor sorte no placar, porém não conseguiu chegar as redes do time adversário, os jogadores saíram de campo se lamentando muito pelo resultado negativo.

 “O time deles é uma boa equipe já vem entrosada de vários campeonatos e nossa equipe ainda esta em formação, mas hoje tivemos chances até de alcançar um melhor resultado, isso nos deixa triste pela derrota, mas nos dá esperança que a cada jogo o time possa render mais e fazermos um bom campeonato” Disse Márcio Nunes técnico do tricolor.  

FICHA TÉCNICA:

OURO VERDE FC 2X0 GDM

GDM: Alemão; Gustavo Sanches (Caíque), Luan, Lekão e Tita, Willians (Caio Fachiano); Zika (Pedro); João Paulo (João Gabriel), Maycon Santos (Higor); Danilo e Ederson.

OURO VERDE FC: Lukas; Eduilson, Pablo, Matheus Henrique, Guilherme, Felipe Dias (Joao Helano), Pitiko, Silvinho (Luis Manoel), Murilo Barbosa (João Paulo), Kaique, Murilo Berbert.

CARTÃO AMARELO: Luan, Lekão, Gustavo Sanches, Tita e Willian (GDM). Luiz Manoel, Felipe Dias, João Helano (OEFC).

GOLS: (OVFC): Kaique, 28 do I Tempo, Luiz Manoel 18 min II tempo.    

ARBITRAGEM: Marcos Krug (Juiz), Rogério Marques e Renato Goes (Auxiliares).



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS