GDM PERDE FINAL NAS PENALIDADES PARA A CHAPECOENSE





















GDM PERDE FINAL NAS PENALIDADES PARA A CHAPECOENSE


HELIO DE REZENDE11/06/2018 - 15:53:01

GDM PERDE FINAL NAS PENALIDADES PARA A CHAPECOENSE

O Grêmio Desportivo Martinopolense enfrentou o Chapecoense na decisão do Campeonato de Futebol Amador – Prata e após empatar sem gols no tempo normal, foi derrotado por pênaltis, neste domingo (3), no Estádio Amea, e ficou com o vice-campeonato.  

Com 05 garotos jogando na equipe principal o tricolor fez uma boa campanha na competição e tem tudo para ser mais forte no próximo ano. "Estamos fazendo um bom trabalho com esses garotos e hoje tivemos satisfação vê-los atuar numa partida de final, demostraram personalidade e bom futebol, estão aptos para que na próxima temporada  possam ser protagonistas dentro da equipe" - Disse o técnico tricolor.  

O tricolor teve sempre em busca da vitória, dominou seu adversário. Teve bola na trave, criou chances reais de gols, até penalidade desperdiçada ainda durante o primeiro tempo de jogo.

Nas penalidades, o time demostrou muito nervosismo e o aproveitamento das cobranças não foram bons. O goleiro Alemão ainda deu sobrevida ao defendeu duas cobranças, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

GDM: Henry (Alemão); Gustavo Sanches, Tita e Luan, Caíque Araújo; Pedro Henrique; Maycon Fogaça (João Gabriel); Marquinhos (Tita), Guilherme, Ederson e Danilo.   



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS