GDM ENFRENTOU E PERDEU DO CORINTHIANS PRUDENTINO





















GDM ENFRENTOU E PERDEU DO CORINTHIANS PRUDENTINO


Departamento de Comunicação 31/07/2018 - 12:49:49

GDM ENFRENTOU E PERDEU DO CORINTHIANS PRUDENTINO

Na manha deste domingo (28), o time do Grêmio Desportivo Martinopolense recebeu no estádio Amea a equipe alvinegra do Corinthians Prudentino, em jogo que serviu de preparação final para equipe prudentina que vai disputar o Campeonato Paulista Sub 20 da segunda divisão. 

Já o time tricolor martinopolense com média de 17 anos, fez sua primeira partida após um mês de inatividade. A vitória foi Corintiana com o resultado do placar sendo construído na segunda etapa: 2x0 para os visitantes.

Mesmo com a derrota o técnico Helio aprovou a atuação da equipe: "Sabíamos que teríamos grande dificuldade por enfrentar uma equipe que vem se preparando para uma competição importante, nossa equipe suportou todo o primeiro tempo de igual, jogamos para ganhar e tivemos chances de gols, na segunda etapa com as trocas e pelo cansaço natural, o time cometeu alguns erros que se transformaram em gols, mas a perspectiva é muito boa, nosso  time tem média de 17 anos e hoje foi um importante aprendizado ".  

O jogo marcou a estréia do atacante francês Raphael Joseph, o jovem atleta defenderá as cores do time até o final desta temporada. Com poucos dias com os novos companheiros o jogador entrou na segunda parte do jogo mostrou boa movimentação. "Muito bom, e espero corresponder ainda mais na próxima partida, estou feliz" Disse o jogador após a partida. 

GDM: Henry; Alexandre, Heraldo, Pedro (Thomé) e Renam; Renan Dias (Richard); Caique Araujo (Xandy), Guilherme Soares, Léo Vessani, João Gabriel (Raphael Josep); Garrincha (Paulo Vitor).  

O JOGO:

O primeiro tempo começou muito disputado com as equipes exercendo muita marcação, na briga pelos espaços do campo. O time alvinegro prudentino insistia em sair pelo lado direto, aos poucos o tricolor subiu sua marcação e chegava com perigo ao gol do time corintiano. O jogo seguiu equilibrado com a marcação intensa até o intervalo da partida.

Com algumas alterações no intervalo o time tricolor veio um pouco sonolento para segunda etapa. Logo no inicio o time saiu jogando errado e o Corinthians Prudentino abriu o placar.

Com a intensidade da partida e o forte calor o time tricolor sentiu mais o cansaço que seu adversário. Valente em campo e não se intimidando ainda procurou o empate, mas foi castigado com o segundo gol que deu números finais na partida.

O tricolor segue fazendo amistosos e a diretoria prepara o calendário de jogos para o próximo ano, as equipes interessados em enfrentar o GDM podem entrar em contato nas redes sociais do clube ou pelo celular: 18 99821-8284.

A diretoria agradece a prefeitura municipal e DEREM pelo fornecimento da equipe de arbitragem que teve mais uma vez uma boa atuação: Juiz: Gerson Gimenes, Auxiliares: Vanderley Andrade e Willian Menon.     



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS