GDM VAI DISPUTAR O CAMPEONATO JUVENIL PRUDENTINO

Departamento de Comunicação do GDM 02/08/2018 - 17:34:22

GDM VAI DISPUTAR O CAMPEONATO JUVENIL PRUDENTINO

Martinópolis, SP - Depois de bons resultados em campo apresentado pela sua  equipe Sub 17 de futebol a diretoria do Grêmio Desportivo Martinopolense fez uma parceria com a DEREM e Prefeitura Municipal para disputar o Campeonato Amador de Futebol Juvenil de Presidente Prudente 2018.

A data e o adversário de estreia do tricolor serão conhecidos no congresso técnico que ocorre na próxima semana dia (08) Quarta Feira ás 19 horas no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente.

Os jogos costumam acontecer nos sábados no período da tarde em diversos  campos da cidade de Presidente Prudente – SP.

O tricolor tem como colaborador a empresa NBL ELETRÔNICA  (ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELETRO ELETRÔNICA INFORMATICA E REFRIGERAÇÃO) empresa especializada em atender seguros residenciais.

A equipe já vem treinando a pela menos dois meses e realizando algumas partidas amistosas, a comissão técnica está confiante que possa realizar uma boa campanha na competição.

“Disputar esse campeonato vai ser importante no processo de amadurecimento dos jogadores, estamos preparando a equipe para o campeonato amador municipal de 2019, já que hoje efetivamos esse grupo de garotos com média de 17 anos como equipe principal do clube e essas partidas vão fortalecer essa transição de futebol de base para o futebol amador” – disse o técnico Hélio de Rezende.

A diretoria agradece o empenho de senhor secretario de esportes: Walter Krug através da DEREM e prefeitura municipal que não mediram esforços para dar o apoio necessário para disputa da competição.

Sala de Trofeus

Martinópolis - SP

Redes Socias

+55 18 9639.2256