GDM É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOCIETY GOL DE PLACA





















GDM É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOCIETY GOL DE PLACA


Helio de Rezende 10/12/2018 - 12:34:39

GDM É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOCIETY GOL DE PLACA

Depois de tantos jogos, foram 34 disputados até a grande final, o tricolor enfrentou a forte equipe Kawasaki  na decisão do Campeonato de Futebol Society Gol de Placa e o equilíbrio que marcou a campanha das duas equipes durante toda a competição se manteve no confronto final. Após sair perdendo de 2x0 o tricolor mostrou garra e levado pela empolgação de sua torcida reagiu e levou a decisão para as cobranças de penalidades, onde ficou com o troféu de campeão.

EQUILÍBRIO:

No primeiro turno a equipe do Kawasaki fez a melhor campanha, ainda de quebra venceu o time tricolor pelo placar de 5x2.

No returno as coisas mudaram e a equipe tricolor fez a melhor campanha e devolveu a derrota sofrida na primeira fase pelo placar 6x2.

O JOGO:

O clube Gol de Placa mais uma vez teve um bom publico para prestigiar a grande final. Quando a bola rolou o tricolor demorou a se entender na partida, o time adversário se aproveitou e com justiça logo abriu o placar.

O jogo era pegado, nervoso e muito disputado. A cada pedaço de campo a disputa era grande. O que obrigou o arbitro da partida a se impor mostrando vários cartões amarelos para ter as rédeas da partida. Melhor no primeiro tempo a equipe Kawasaki dominou o tricolor e ampliou o marcador.

O time comandado pelo técnico Danilo Feijão a partir do placar desfavorável de 2x0, começou a dar sinais de uma possível reação na partida. O GDM era mais vivo em campo, marcava em cima sem dar espaços e começava incomodar na frente.

Na volta da segunda parte da decisão o torcedor do tricolor entrou em cena e começou a empurrar o time, a cada vibração por uma boa jogada os jogadores pareciam entender que tinham que acreditar numa possível virada. Depois de varias oportunidades perdidas ou nas duas oportunidades em que a bola simplesmente parou por capricho na trave, o time tricolor chegou enfim ao primeiro gol, através de cobrança de penalidade.

O ambiente favorável ao GDM transformou se em domínio tricolor, os instantes finais era pressão total.O tricolor agora jogava contra a retranca do time adversário e também contra o relógio.O jogo já se encaminhava para os últimos giros do ponteiro, quando Piau num lindo chute de fora da área aproveitou o rebote e empatou a partida para delírio tricolor.

PENALIDADES:

A primeira série de 05 cobranças foi realizada de maneira perfeita pelas duas equipes. O fim do drama tricolor veio nos braços do goleiro Churk que defendeu a sétima cobrança dando o titulo ao tricolor.   



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS