GDM FICA COM VICE DO JUNIORES DE PRESIDENTE PRUDENTE





















GDM FICA COM VICE DO JUNIORES DE PRESIDENTE PRUDENTE


Helio de Rezende 11/12/2018 - 18:05:29

GDM FICA COM VICE DO JUNIORES DE PRESIDENTE PRUDENTE

Não deu para o Grêmio Desportivo Martinopolense. Em mais uma decisão no ano, desta vez no tempo normal, o tricolor deixou de colocar a mão na taça de campeão, desta vez no Campeonato de Futebol Juniores de Presidente Prudente 2018.

O time foi derrotado pela equipe Força e União FC pelo placar de 2x1 na manha deste domingo (04) jogando no estádio Caetano Peretti em Presidente Prudente SP.

O tricolor martinopolense não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e saiu atrás do marcador na primeira etapa. Após o intervalo conseguiu até empatar a partida, porém quando estava melhor no jogo, num lance de contra ataque sofreram o gol de desempate quando restavam 09 minutos para o término.

CAMPANHA:

Com time modesto e com pouco tempo de preparação o tricolor até que surpreendeu muitas equipes ao chegar à grande final. O time se classificou na quarta posição para a semifinal. Classificação sofrida e suada, o time iniciou a competição com duas derrotas consecutivas e foi se recuperando ao longo da tabela. Garantiu vaga somente na ultima rodada. Foram 09 jogos, sendo 06 vitorias e 03 derrotas.

SEMIFINAL:

Surpreendente, porém consistente, assim se mostrou o time tricolor após os dois confrontos da semifinal diante da equipe do Grêmio Ana Jacinta. No primeiro confronto disputado no Caetano Peretti o tricolor deu um salto grande ao vencer a primeira partida pelo placar de 3x0. Jogando no estádio Prudentão, no jogo da volta, a equipe tricolor não abriu mão do ataque e fez outro grande placar 6x3 .

DECISÃO:

O jogo começou com as duas equipes se estudando, o tricolor no inicio buscava o gol com mais intensidade e aos poucos viu seu adversário equilibrar as ações. Embora leal o jogo passou a ser muito disputado, o tricolor com muita dificuldades de trocar passes pelo meio, quase sempre busca a velocidade de seu ataque que foi bem anulado.

A equipe Força e União FC achou o gol aos 20 minutos, numa jogada pessoal pelo lado esquerdo, o veloz atacante João Pedro recebeu lançamento enfrentou a marcação invadiu a área, se enrolou com a marcação caindo e se levantando com a bola tirando a marcação e chutando forte sem chances ao goleiro Henry.   

Com o gol sofrido o tricolor desabou em campo, os jogadores sentiram o golpe. Nada parecia dar certo. Mal o time conseguia sair de seus domínios. Isolados na frente os atacantes não apareciam na partida. Já do meio para trás a insegurança era grande, dificultando que a bola fosse de pé em pé. Mesmo assim o time adversário não assustou.

Na volta para o segundo tempo, o tricolor veio mordido, completamente diferente no modo de jogar, já não era facilmente contido em seu campo. Procurou mais se movimentar e novamente lembrava o time das últimas partidas. Valente e determinado o time se lançou ao ataque.

Aos 12 minutos, o time encontrou o caminho das redes com seu artilheiro Ruam Oliveira marcando de cabeça após ótimo cruzamento de Caíque Araújo.

O gol parecia ter vindo como um divisor de águas. O time aguerrido já ia acumulando boas chances de virar o marcador. Fabio saiu na cara do goleiro e finalizou por cima do travessão. Logo depois foi a vez de Junior Tarabai desperdiçar ótima chance dentro da área ao chutar em cima do goleiro aproveitando sombra de bola.

O jogo agora era lá e cá, aberto com os times se lançando em busca da vitória, eletrizante até que por castigo o tricolor que vivia seu melhor momento no jogo, sofreu com contra golpe fatal. Lançamento logo em profundidade o atacante Erick venceu seus marcadores e da entrada da grande área com muita precisão colocou a bola no ângulo, num golaço.  

O GDM não se entregou, foi em busca do empate, atacou como podia. Vários escanteios a seu favor, mais uma vez Junior Tarabai quase marcou, desta vez de cabeça, porém o goleiro evitou o gol de empate.

O jogo se caminhou para os últimos minutos de acréscimo onde o torcedor de ambos os times não tinham como cravar o resultado final. Mesmo atacando em busca de igualar o placar o tricolor não teve êxito em chegar novamente ao gol de empate e levar a decisão nos pênaltis.

“O Força e União FC levantou o caneco, mas o tricolor mostrou que poderia também ter sido campeão, infelizmente fizemos um primeiro tempo abaixo do normal. Mesmo com o vice-campeonato, tenho absoluta certeza que temos mais a enaltecer esses meninos do que lamentar lógico hoje foram detalhes e qualquer uma das equipes mostrou merecer o titulo pelo que fizeram no jogo, parabéns para eles.” – Disse o técnico Hélio de Rezende.

ELENCO:

GDM: Goleiros: Henry Lucas; Hudson , Laterais: Gustavo 04, Natham Gabriel, Vini Tomé, Daniel, Indiana, Zagueiros: Alexandre Oliveira, Pedro, Cabral e João Silva.Volantes: Nathan Dias, ,Richard. Meio Campo: João Gabriel, Eduardo Tarabai,Caique Araujo, Xandy. Atacantes: Rhuam Oliveira, Fabio, Fernando, Ronaldo.      



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS