GDM É BICAMPEÃO NO SOCIETY MASTER COM MUITA EMOÇÃO





















GDM É BICAMPEÃO NO SOCIETY MASTER COM MUITA EMOÇÃO


Helio de Rezende 12/12/2018 - 17:56:29

GDM É BICAMPEÃO NO SOCIETY MASTER COM MUITA EMOÇÃO

O time tricolor se consagrou Bicampeão do Campeonato de Futebol Society Master de Martinópolis, onde mais uma vez o titulo veio com requintes de dramaticidade, após estar vencendo com certa facilidade por 3x0 o tricolor vacilou e cedeu o empate a equipe Jacaré FC no finalzinho do jogo, a decisão foi para os pênaltis onde o GDM foi melhor e levantou o caneco.

ELENCO: Mendonça, Giselmo, Marquinhos, Lela, Renato Goes, Leandro, Alê, Hélio, Toninho Paraíba, Xandi, Rogério, Pinguim, Marcos Krug. Técnico: Alemão.     

CAMPANHA:

O tricolor teve apenas uma derrota na competição, logo no jogo de estreia. Depois nas 06 partidas disputas empatou outras 02 e venceu 04 jogos, aproveitamento que garantiu o segundo lugar na classificação final da primeira fase.

SEMIFINAL: GDM X MARTINS EC

Duelo que teve uma boa disputa já na primeira fase, onde o placar ficou no 1x1; Sem favorito o jogo foi disputadíssimo. Tranquilidade um pouco ao lado tricolor que chegou ao primeiro gol ainda na primeira etapa. Na segunda etapa o GDM marcou o segundo gol e passou administrar o resultado que colocou o time pelo segundo ano consecutivo como finalista.  

FINAL:

O Jacaré FC havia despachado a equipe Beira Linha FC nas penalidades e chegou com confiança para enfrentar o tricolor. Após a saída de bola logo no primeiro chute ao gol do tricolor lance de muita polemica. Henrique do Jacaré FC chutou a bola que passou pelo goleiro Mendonça que efetuou a defesa em cima da linha de gol na interpretação do arbitro. 

Alguns jogadores da equipe do Jacare FC alegaram que a bola havia ultrapassado toda a risca, mas o jogo prosseguiu. O resumo da primeira etapa foi a forte marcação e poucas intervenções importantes por parte dos goleiros de ambas equipes, melhor para o tricolor que abriu o placar com Marcos Krug na unica chance real da primeira etapa. 

As emoções estavam realmente guardadas para segunda etapa, o primeiro lance que mexeu com o rumo do jogo foi a expulsão de dois jogadores: Renato Goes e Ita, que se estranharam e trocaram ofensas.Cada time perdera um jogador, o GDM perdeu seu marcador enquanto o Jacaré FC sua melhor esperança de gol. 

O GDM com mais desenvoltura fez o segundo gol com Lela de longe. O terceiro gol tricolor na partida saiu dos pés de Alê. Parecia então que estava tudo decidido. O tricolor dominava e nem sequer era ameaçado, ainda se deu o luxo de perder três chances claras de construir um placar de goleada, Duas com Marcos Krug e outra com a finalização de Giselmo, ambas com a bola indo para sobre a metas do goleiro adversário. 

Nos últimos 06 minutos, o Jacaré FC deu um baile no tricolor, primeiro diminuiu com Bozó apos erro de saída de bola.  Três  minutos depois, após sobra de bola de escanteio Henrique se livrou de marcação e fuzilou o canto de Mendonça. 

O gol de empate veio na sequencia, após cobrança de escanteio a bola tocou no braço de Leandro, o arbitro em cima do lance apitou e acertadamente assinalou penalidade, Henrique bateu no canto e igualou o placar numa reação fantástica. Com o empate final em 3x3 as emoções finais da disputa do titulo se estendeu para as cobranças de penalidades. 

Nas penalidades se o tricolor teve mais frieza nas batidas, também teve debaixo das metas o brilho de seu goleiro Mendonça que defendeu a primeira cobrança e ainda viu a bola da terceira batida sendo chutada por cima de suas traves. 


           

     



Colaboradores



Sala de Trofeus



Martinópolis - SP






Redes Socias

Contato

+55 18 9639.2256
helio01734@yahoo.com.br

Copyright © 2010-2011. www.gremiodesp.com.br - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Site desenvolvido por Pedro ICS